Destaques

01/09/2016

Resenha: Óleo de Massagem Sattva de Surya Brasil!

| |

Resenha: Óleo de Massagem Sattva de Surya Brasil!

Beauty e cia


Oiii mulheradaaaa!! Tudo bem com vocês??
Eu espero que sim!!

E voltando as atividades aqui no blog 🎉🎉🎉🎉

Eu havia decidido parar por um tempo, mas confesso que não consigo! Eu amo bloggar! E estou cheia de novidades pra contar pra vocês!!😊


Então para esse retorno as atividades, trouxe uma dica Super bacana! Eu recebi do nosso parceiro Surya Brasil, o novo Óleo de Massagem da linha Sattva!!

Eu escolhi o Óleo PITTA! Ele tem uma fragrância que proporciona equilíbrio, bem estar e energia!
Ele hidrata a pele sem deixá la oleosa, ou pegajosa.
E aplicado sobre a pele, massageando, proporciona uma sensação incrível no corpo!

Beauty e cia
 Beauty e cia

Agora vou explicar um pouco sobre a AYURVEDA e sobre os DOSHAS, para que vocês entendam um pouquinho mais sobre a proposta do produto!

AYURVEDA:
Ayurveda é o nome dado ao conhecimento médico desenvolvido na Índia há cerca de 7 mil anos, o que faz dela um dos mais antigos sistemas medicinais da humanidade. Ayurveda significa, em sânscrito, Ciência (veda) da vida (ayur).
Continua a ser a medicina oficial na Índia e tem-se difundido por todo o mundo como uma técnica eficaz de medicina tradicional. 

DOSHAS:
Dosha é a caracterização do perfil biológico do indivíduo, de acordo com o AYURVEDA.

Existem três doshas: Vata, Pitta e Kapha, sendo que cada um apresenta suas determinadas características. Todas as pessoas possuem os três doshas, mas em proporções variadas. Eventualmente, há excesso ou carência de um dos três doshas, o que constitui um desequilíbrio, que pode originar uma doença.

VATA:

É o dosha formado por ar e éter. Suas características são ser seco, leve e frio. As pessoas com predominância de Vata são geralmente magras, ativas e costumam ter a pele seca e eventualmente constipação intestinal. Elas devem evitar alimentos amargos, bem como frio e umidade.

PITTA:

É o dosha formado por fogo e água, suas características são quente, oleoso e leve. São pessoas ativas e com boa conformação física. Têm tendência a serem nervosas e facilmente irritáveis. As pessoas com predominância Pitta devem evitar alimentos salgados e picantes, para não aumentar o fogo digestivo. Em caso de desarmonia de Pitta, o sintoma inicial é a febre e as infecções.

KAPPA:

Formado por água e terra, é o dosha com características de ser úmido, pesado e frio. As pessoas com predominância Kapha costumam ser grandes e pesadas, podendo facilmente tender à obesidade. Devem evitar alimentos úmidos, frios e pesados, como massas e arroz. Em caso de desequilíbrio, este costuma manifestar-se como excesso de muco e problemas respiratórios.


Sobre a Surya Brasil

A Surya Brasil é uma empresa brasileira líder em cosméticos naturais, orgânicos e veganos. Totalmente comprometida com a preservação ambiental, a proteção animal e a responsabilidade socioambiental, a Surya Brasil é notadamente reconhecida por suas colorações veganas e vegetalizadas de alta performance e pelas formulações naturais vendidas em mais de 40 países. Os produtos contêm ingredientes orgânicos e são livres de testes em animais e componentes de origem animal, com o objetivo de aliar natureza à tecnologia para proporcionar beleza com saúde. Suas certificações nacionais e internacionais como Ecocert, Cruelty Free, Vegan, Cosmetique Bio, Fair Trade e ISO 22176:2007, confirmam com transparência e credibilidade os benefícios e diferenciais de sua linha de cosméticos.




Linha Sattva

Com deliciosas fragrâncias, cada um dos óleos da linha Sattva é destinado a um Dosha específico: Pitta, Kapha e Vatta. Os Doshas são os perfis biológicos determinados pela Ayurveda e que devem estar sempre em equilíbrio para que doenças, mal estares e complicações de saúde sejam evitadas. É possível descobrir qual dosha dominante através de um rápido questionário disponibilizado na Internet. 

Descubra clicando AQUI!


Bom mulheradaaaa, por hoje é isso. Espero muito que vocês tenham gostado. Deixem sua opinião aqui nos comentários que vou adorar responder vocês!! Sigam o blog(na lateral direita) para receber tudo em primeira mão😉


Um super beijo😘😘 e até o próximo post!

33 comentários:

  1. Oi Thay, parabéns pelo blog, muito lindo! E que aula nesse post hein, adorei a resenha! Já sou seguidora.
    Beijosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Angela😄!! Obrigado. Fico super feliz que você tenha gostado!! Pois é, foi uma aula pra mim também! Por isso acho tão incrível esse mundo da blogosfera, ao mesmo tempo que passamos o que sabemos, aprendemos com as marcas e conhecemos coisas novas e incríveis como foi com este post😊.


      Super beijo😘😘

      Excluir
    2. Ahhh, e seja SUUPEEERR BEM VINDA!😊😘😘

      Excluir
  2. Thay o óleo de massagem parece ser bom mesmo, que bom que o óleo não deixa a pele oleosa, gostei muito de conhecer o óleo de massagem da Surya Brasil, Thay bjs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É sim Lucimar😊
      A composição desse óleo por ser totalmente natural, permite que seja totalmente absorvido pela pele, hidratado sem deixar a pele pegajosa. Estou amando o resultado!
      Que bom que gostou. Super beijooo😘

      Excluir
  3. Amada linda, amo óleo de massagem! gostei de mais deste óleo não conhecia, pelo que você explicou já estou amando! parabéns pela resenha e parabéns para sua parceira Surya Brasil, beijinhosssss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Rúbia!😃
      A Surya Brasil é uma empresa que já está no mercado a bastante tempo. É mais conhecida pelas suas tinturas naturais, mais está ampliando seus produtos e ganhando maior visibilidade agora! E se tiver oportunidade, experimente porque é realmente de uma qualidade incrível.
      Muito obrigado. Super beijo😘

      Excluir
  4. Não gosto muito de óleo por deixar a pele com aspecto de oleosa, mas esse parece ser ótimo justamente por não deixar a pele assim. Amei o post, parabéns!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Pois é Vivian, eu tenho a pele mista, por isso tenho receio de óleos. Mas confesso que este é incrível até para peles como a minha. Por ser um óleo totalmente natural, a pele absorve mais facilmente, assim, hidrata sem pesar. É maravilhoso.
      Obrigado. Um super beijo😘

      Excluir
  5. Respostas
    1. Oiii Midian, é uma maravilha mesmo. Estou adorando o resultado😊!
      Super beijo😘

      Excluir
  6. Não conhecia os produtos da marca,mas fiquei curiosa para testar o óleo,eu amo passar óleo e massagear a minha pele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Rsrs a Surya Brasil é muito conhecida pelas suas tinturas Henna que são naturais. Agora que estão ampliando sua variedade de produtos vem ganhando mais visibilidade no mercado. Se vc ama óleos com certeza vai amar esse óleo. Ele é maravilhoso.
      Super beijo😘

      Excluir
  7. Oi Thaylan,
    Me interessei pelo óleo porque gosto de proteger e amaciar minha pele.
    Muito bom o post,
    Bjs!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Sandra!! Esse óleo é incrível.
      Muito obrigado. Super beijo😘

      Excluir
  8. Não conhecia este Óleo PITTA!Além de hidratar, não deixa a pele oleosa isto é maravilhoso porque a maioria dos óleos de massagens ficam brilhando muito e pegajosos,ótima dica. Parabéns pela parceria com a Surya Brasil"sucesso"bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Exatamente Mazé. E odeio óleos que pesam, mesmo porque, minha pele é mista, então... Mas os óleos da Surya, por serem totalmente naturais permitem que a pele absorve totalmente o produto hidratado sem deixar pesado e pegajoso.
      Obrigado. Super beijo😘

      Excluir
  9. Eu também não conhecia mais parece ser muito bom!Ótimo post!
    Bjus

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É ótimo mesmo Jully😍. Estou amando.

      Obrigado. Super beijo😘

      Excluir
  10. PARECE SER BOM ESSE ÓLEO PARA MASSAGEM,NÃO CONHECIA MAIS JÁ GOSTEI,ELE NÃO DEIXA ESSA OLEOSIDADE NA PELE JÁ AMEI,PARABÉNS PELA PARCERIA,MUITO SUCESSOS BEIJOS

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigado Nil! É sim, maravilhoso. Por isso amo produtos naturais! A pele absorve mais facilmente deixando hidratado mas, sem pesar e sem ficar pegajoso! ;)

      Super beijoo :*

      Excluir
  11. que top adoro massagens este nao conhecia adorei otima dica

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Fico muito feliz que tenha gostado! Super beijo :*

      Excluir
  12. Primeiramente parabéns pela parceria e amei a resenha.. ñ para de blogar não moça, você explica tão bem que me deu vontade de comprar esse oleo agora mesmo.. bjs e sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Awwwnnnt Karina s2 Obrigado!! Seu comentário deixou meu dia mais feliz viu!! É dificil né, as vezes bate um desanimo... como se estivéssemos sei lá, escrevendo pro nada, pro vácuo :(
      Mas leitoras como vc, comentários como o seu, é que me fazem seguir sabia!! Muito obrigado, de coração!

      E experimente se puder, essa linha de óleos da surya é incrível! ;)

      Super beijoooo :*

      Excluir
  13. Nada melhor que um bom óleo para massagem, esses eu não conhecia, aliás não conhecia a marca ..
    Gostei da dica ...

    Bjos
    Minda ❤ 😍

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom que gostou Minda!! A Surya é mais conhecida por suas colorações naturais, a Henna. Estão ampliando sua gama de produtos, e buscando(e ganhando tmb kkk) maior visibilidade no mercado! ;)

      Super beijo :*

      Excluir
  14. Olá,amiga!!
    Eu não conhecia os produtos da Surya Brasil, mas aqui no seu blog eu tive a alegria de conhecer!!
    Post muito bem explicado. sobre o óleo.
    Se o óleo não deixa a pele oleosa,então é certinho pra mim,kkk!!
    Parabéns pelo post e pelo blog.Bjsss

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom Magda! Fico muito feliz que tenha conhecido a marca aqui pelo blog! :)
      Pois ´r, por ser um óleo totalmente natural, a pele absorve melhor! Dessa forma a pele fica hidratada sem pesar! É incrível!

      Obrigado. Super beijo :*

      Excluir
  15. Oi thay td bem?? Gostei do post muito bem explicado esse óleo é top a surya arrasa demais bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andrea! Td bem sim e vc?
      Ahhh que bom. Fico feliz que tenha gostado do post! É sim a Surya arrasa muuuito!! Estou amando este óleo! :)
      Super beijooo :*

      Excluir
  16. Eu sou Kappah kkkkkkkkk com certeza!
    Eu achei esse óleo incrível.
    Essa marca é muito boa, sempre usei coisas deles.
    Eu recomendo!
    Quero testar esse óleo agora.
    bju

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bacana Anaaaaa! rsrsrs
      Uhuuu! Ele é muuuuito bom mesmo! experimenta, vc vai amar com certeza!
      eu usei muito a coloração há anooos atrás, e hoje tenho o prazer de ter a Surya como parceira :D

      Super beijo :*

      Excluir

Obrigado pela Visita!
Seu comentário é muito importante ❤

Volte sempre!

.