16/02/2016

TÉCNICA: Cut Crease!

| |

TÉCNICA: Cut Crease!

A Técnica Cut Crease se originou por volta dos anos 60, e atualmente voltou com tudo. Então se você tem curiosidades sobre esta técnica, aqui a explico de forma clara e rápida.



Oiii mulherada lindaaa! Tudo bem com vocês?
Espero que sim.

E no post de hoje, venho falar sobre uma técnica que causa muitas dúvidas na mulherada e principalmente, nas maquiadoras iniciantes... A Técnica Cut Crease!

O Cut Crease, vem do inglês e significa "vinco corte" que traduzido na linguagem da maquiagem significa "marcar o côncavo"!
Esta é uma técnica mais utilizada em makes dramáticas para festas a fantasia, shows, baladas... Mas também é muito usada em noivas.
Esta técnica teve origem por volta dos anos 60. E voltou com tudo atualmente. Grandes nomes da música como, Adele, Cristina Aguilera, J-Lo, usam a técnica em muitas de suas produções em clipes, apresentações e premiações.
Nesta técnica, o segredo é MARCAR O CÔNCAVO, pode até dar uma leve esfumada mas não se deve tirar a marcação. É uma ótima make para olhos orientais já que elas "não possuem" o côncavo, esta técnica dá profundidade ao olhar, deixando-o marcante. Não é indicada para peles maduras, já que a flacidez da pálpebra provávelmente cobrirá a técnica.
Vou deixar algumas imagens da técnica para que vocês possam compreender melhor esta marcação...






Fonte das imagens: Google


Bom mulherada, por hoje é isso!! Foi um post bem resumido mais espero que vocês tenham compreendido a técnica!! Caso tenham dúvidas, deixem nos comentários que ficarei feliz em respondê-las!!

Um super beijo e até o próximo post!

2 comentários:

  1. Acho muito lindo Thay e tenho que praticar mais...é um escândalo essa técnica...bjinhos linda!

    ResponderExcluir
  2. Essa técnia é show não é mesmo Allane! :D
    Pratica sim, a prática nos leva a perfeição!! Obrigada pela visita!
    Super beijo!😘

    ResponderExcluir

Obrigado pela Visita!
Seu comentário é muito importante <3

Volte sempre!

.