21/09/2015

Resenha CC Cream da Avon

| |
Oiiii Mulheradaaaaa!


E hoje trago pra vocês, essa resenha de um produto que estou experimentando e que que eu realmente ameeeei, por isso decidi partilhar com vocês, desta minha experiência com este produto!!

Eu estou falando do CC Cream de Avon!




Como vocês já sabem, eu sou usuária fiel do BB Cream de L'oreal Paris, mas... Decidi testar pra ver a diferença entre o BB e o CC! Rsrsrsr
Bom, o CC Cream da Avon tem cinco cores, são elas o amêndoa, o bege natural, o bege médio, o mel e o caramelo.
Ele possui FPS 50, também possui multibenefícios como proteção, uniformização do tom e cuidado da pele.
Também tem um preço mega camarada, paguei R$20,00 no meu!

Vou deixar aqui, a descrição do produto, pelo próprio fabricante, que está disponível no site da Avon, e em seguida vou dar a minha opinião a respeito de cada especificação, de acordo com a minha experiência com o produto:

- Sua fórmula oil-free é enriquecida com vitamina C, extratos de chá verde e alcaçuz, além de ativos que hidratam a pele por 24h e controlam o brilho. Proporciona cobertura leve e alta proteção com FPS 50, além de ajudar a clarear áreas escuras e diminuir linhas de expressão.

Bom mulheradaaa, eu concordo com quase tudo nesta descrição! A única coisa que notei de "ruim" é que, já possuindo uma pele bem oleosa, e sendo especificada que esta base é oil-free, na minha pele, ela não controlou a luminosidade e achei um pouquinho oleosa sim! Mas aplicando um pó translúcido, ela ficou PERFEITA para minha pele!! E também amei o FPS maior(50), pois gosto de sentir que minha pele está, parcialmente, protegida das agressões solares!
Quanto a sua cobertura... ela tem o aspecto leve, porém perfeita. Cobre muito bem leves imperfeições, o que, num dia-a-dia mais corrido, nos dá uma grande vantagem com relação ao tempo gasto para cobri-las.

Se vocês também tinham dúvidas sobre qual a diferença entre o BB e o CC cream, deem uma conferida no post do meu amado BB Crem L'Oreal Paris e vocês compreenderam as diferenças.

Bom mulherada, por hoje é isso! Espero que vocês tenham gostado da dica, experimentem e me contem o que vocês acharam do produto. Deixem seus comentários, vou adorar saber a opinião de vocês. Eu particularmente, gostei muito e sem dúvidas indico para vocês!


Um super beijo e até o próximo post!!

5 comentários:

  1. Oii Thay, eu tenho um certo ''pé atrás'' em comprar produtos da avon para pele (base, pó, corretivo). Por ser bem oleosa as que eu testei ultimamente. Mas não sei como o cc cream ficaria na minha pele! Muito fofo seu blog, já segui <3

    Um beijo,
    www.blogiranamaciel.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oooiiii Irana☺
      Realmente achei um pouco oleoso sim. O Cc Cream é ótimo, e para que eu pudesse usá-lo, tive que aplicar um pó por cima. Pra tirar a luminosidade... Mas mesmo assim gostei, pelo fato de que ele corrige bem as imperfeições.
      Pra quem já tem pele oleosa, não é muito indicado... Se tiver a pele seca, pode apostar com tudo porque ele hidrata super bem.


      Super beijo😘!

      Excluir
  2. Oi Thay!
    Mas você continua com a sua de sempre ou acha que dá para trocar pela da Avon? :p

    Beijo!
    Andréia Campos
    http://petitandy.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiii Andréia!!
      Então, quando eu amoooo eu não troco. Mas estou sempre aberta para experimentar novos produtos! E quando gosto, intercalo com meus favoritos😉.

      Super beijo😘

      Excluir
    2. Oiii Andréia!!
      Então, quando eu amoooo eu não troco. Mas estou sempre aberta para experimentar novos produtos! E quando gosto, intercalo com meus favoritos😉.

      Super beijo😘

      Excluir

Obrigado pela Visita!
Seu comentário é muito importante <3

Volte sempre!

.