Destaques

20/07/2015

Tutorial: Como aplicar Blush - Rostos e Formatos

| |
Oiii mulheradaaaa!!


Olha eu aqui de novo trazendo pra vocês mais uma dica!!

E hoje trago pra vocês essa dica, que pra muitas é um problema! O BLUSH.

O blush, faz uma grande diferença na make, mas se você não souber aplicá-lo corretamente, ele pode se tornar um grande inimigo! Então trouxe essa dica para ajudar a  nos deixar mais belas e poderosas!!😉

Há uma forma correta de se aplicar o blush para cada tipo de rosto, respeitando e valorizando seu formato!
E é exatamente isso que quero mostrar pra vocês hoje!




Para os rostos redondos: A aplicação deve ser feita sempre na diagonal, passando sobre os ossinhos da bochecha e seguindo em direção ao topo da maça do rosto. Isso dá um aspecto de rosto mais fino.
Para os rostos quadrados: A aplicação deve ser feita suavemente nas laterais do rosto na horizontal bem em cima dos ossinhos da bochecha.

Para os rostos triangulares: Em movimento de meia lua, faça movimentos suaves indo dos ossinhos da bochecha em direção aos cabelos.

Para os rostos ovais: Aplique o blush no centro, sobre as maçãs do rosto em formato de círculos. Sempre com movimentos bem suaves!




Lembrando mulherada, que devemos aplicar o blush SEMPRE suavemente e aplicando AOS POUCOS, para que o blush fique com o aspecto natural, corado. Não queremos deixar marcado demais certo!

Outra dica bacana que trouxe para vocês, são as cores de blushes que combinam com respectivos tons de pele, porque tem tons de blush que não combinam com a pele negra, outros que não combinam com a pele amarela... Então com essa dica, vocês saberão exatamente, qual tom de blush vai te dar um efeito realmente natural e deixar a sua make poderosa e com cara de diva.

Então vamos lá:

Para a pele BRANCA: Blushes em tons de pêssego e tons alaranjados são perfeitos e darão o efeito esperado... Bem natural.

Para a pele BRANCA(AMARELADA): Para esse tom de pele, tons puxados para o pêssego NÃO SÃO INDICADOS!! O ideal é apostar nos tons rosados, para quebrar o tom amarelado da pele, e deixar um aspecto saudável.

Para a pele MORENA: Como é um tom "meio-termo" entre as peles branca e negra, tem mais opções! Os blushes em tons rosados e bronze de tons mais abertos.

Para a pele NEGRA: Os tons que caem perfeitamente neste tom de pele são os tons de bronze ferruginoso, cor de tijolo(terracota) e marrons cintilantes. Tons mais escuros, nada de blushes rosados!! Vinhos e avermelhados também são indicados, mas evite usar tons de blush vermelho ABERTO!!



Espero que vocês tenham gostado das dicas e que elas ajudem vocês na hora da make!!
Deixem nos comentários caso vocês tenham alguma dúvida, sugestão... Enfim... Vou adorar respondê-los!


Super beijo😘 e até o próximo post!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pela Visita!
Seu comentário é muito importante ❤

Volte sempre!

.